Translate

11 janeiro 2011

Noticias

Iron Maiden de volta ao Brasil para uma série de Shows
Agora é oficial! O Iron Maiden anunciou através do seu site as datas da turnê The Final Frontier World Tour 2011!
Para a galera do Nordeste  Local: Jockey Club em Pernambuco Recife Data: 03 de abril de 2011 as 20:00 hs no (Domingo) abertura dos portões as 16:00 hs. para quem é de joão pessoa excursôes sendo marcadas, mais informaçoes na música urbana Rua: Visconde de pelotas próximo ao antigo Cinema municipal.

Ateção todas as datas foram retiradas do website official da banda Iron Maiden Website Official

Data dos Shows no Brasil

26 de Março, Estádio do Morumbi - São Paulo.
27 de Março, Arena HSBC - Rio de Janeiro.
30 de Março, Nilson Nelson Parking Lot - Brasilia.
01 de Abril, Sexta-Feira - Parque de Exposiçôes - Belém.
03 de Abril, Domingo - Jockey Club - Recife.
05 de Abril, Terça-Feira - Expotrade - Curitiba.


Ozzy Osbourne de volta ao Brasil 
Clássico do Heavy Metal''Principe das Trevas'', Ozzy Osbourne volta ao Brasil para uma série de shows em 2011.
Um dos maiores ícones da música de todos os tempos, Ozzy Osbourne volta ao Brasil para uma série de shows por cinco cidades do país. Numa realização da TIME FOR FUN, a lenda do rock apresenta-se em 2011 em Porto Alegre (30 de março), em São Paulo, na Arena Anhembi (02 de abril), Brasília (05 de abril), Rio de Janeiro, no Citibank Hall (07 de abril) e encerra a turnê em Belo Horizonte (09 de abril).

Os shows fazem parte da turnê de divulgação do último álbum do artista, Scream (Epic Records) e seu último single “Live Won’t Wait”. As datas do Brasil fazem parte da turnê mundial de 18 meses para as quais Ozzy vem recebendo as críticas mais positivas de sua carreira, com shows já realizados na Inglaterra, Rússia, Itália, França, Dinamarca, Suécia, Grécia, Finlândia, Noruega, Alemanha, Romênia, Hungria e EUA.

A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro acontece entre os dias 19 e 25 de novembro. O público geral poderá adquirir ingressos para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 26 de novembro. Pré-venda e venda acontecem nas bilheterias oficiais dos shows pelo telefone 4003-0848 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil (premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx)
As datas das pré-vendas e vendas para os shows em Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte serão anunciadas em breve.

Fonte: http://www.t4f.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário